A idéia do Blog começou com minha viagem a Paris em Setembro e Outubro. A intenção era compartilhar de forma mais fácil e democrática minhas experiências gastronômicas em terras francesas.
Após meu retorno senti falta das postagens e decidi portanto dar continuidade ao blog com dicas de restaurantes, receitas e eventos que o L'atelier realiza.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E o novo ano começa a entrar na normalidade...

Olá!
Já estamos em meados de Fevereiro mais só agora com o inicio do ano escolar é que as coisas começam a ter um ar de normalidade.
Passadas as festas de fim de ano, as férias de janeiro (um tanto chuvosas) e daqui a pouco o carnaval, será o momento de retomar o ritmo e qualquer esboço de crise que ainda insisitir em dar o ar da graça.
O L'atelier gastronomia inicia 2009 com o forte propósito de participar de todos os bons momentos de sua vida, dando ainda mais sabor às suas celebrações e conquistas!
Estaremos lançando cardápios especiais para as importantes datas comemorativas, além de estarmos preparados para nos ajustarmos ás suas necessidades e expectativas, sempre.
Um abraço a todos e um excelente 2009!
Telma Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

antes tarde do que nunca.....